Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4195 repita:

Casa para Venda, Cordeirópolis / SP

bairro Centro, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, mobiliado, área total 323,86 m², área construída 260,19 m²

Compartilhar:

R$ 1.050.000

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Salas

2

Endereço: Rua 7 de Setembro, 3

Bairro: Centro

Área Total: 323,86 m²

Área Construída: 260,19 m²

Pavimento: 2

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

Você está em busca de uma casa espaçosa, confortável e com uma localização privilegiada? Então, você precisa conhecer essa incrível casa para venda no bairro Centro, em Cordeirópolis/SP. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família com muito conforto e privacidade.

Além dos dormitórios, essa casa conta com 2 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. E se você gosta de receber visitas, as 2 salas amplas são ideais para momentos de descontração e convívio social.

O imóvel já está mobiliado, o que significa que você não precisa se preocupar em comprar móveis novos. Além disso, possui características que vão te encantar, como aquecimento solar, ar condicionado e móveis planejados, que trazem ainda mais conforto e praticidade para o seu dia a dia.

A casa possui uma área total de 323,86 m² e uma área construída de 260,19 m², garantindo espaço de sobra para você e sua família aproveitarem cada cantinho desse imóvel. E o melhor de tudo: o valor do imóvel é de apenas R$ 1.050.000,00.

Localizada no bairro Centro, essa casa está próxima de tudo o que você precisa para viver com comodidade. Bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados estão a poucos minutos de distância, facilitando o seu dia a dia e proporcionando praticidade em todas as suas atividades.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa incrível, com todas as comodidades que você sempre sonhou. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel dos sonhos. Estamos esperando por você!

Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(19) 97404-9155 (19) 99781-7004
Ramelo Imóveis

ramelo.daniel@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

  • Ramelo Imóveis
    Creci: 101.340-F

Contato

www.rameloimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias